Saúde

ENTREVISTA: Prefeito de Presidente Getúlio, Nelson Virtuoso fala dos trabalhos de combate ao coronavírus

Por  | 

A Prefeitura de Presidente Getúlio publicou Decreto Municipal Nº. 060/2020, que prorroga as medidas de enfrentamento à situação de emergência em saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus (COVID-19). Diante disso, e visando atender a as urgências da população mais vulnerável, a Secretaria de Assistência Social divulgou um telefone para atendimento.

Quem precisar de algum serviço emergencial, que não possa esperar o término desse período,  deve entrar em contato, pelo telefone (47) 9-9996-2412.

Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito de Presidente Getúlio, Nelson Virtuoso, concedeu entrevista a Demais FM e explicou que o este novo decreto obedece ao decreto estadual, assinado pelo governado Carlos Moisés na segunda-feira (23). Virtuoso, também destacou que a barreira sanitária, instalada na entrada do município desde o fim de semana, será pauta de uma reunião, onde será discutida a permanência ou não da mesma.

Segundo o prefeito Nelson Virtuoso, há a expectativa de que o governo do estado apresente medidas que possam nortear os trabalhos dos próximos dias e semanas. Ouça a entrevista na íntegra:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *