0:00
0:00
quarta, 30 de novembro de 2022

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio do Sul na madrugada desta segunda (23)

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Na madrugada desta segunda-feira (23), um homem de 30 anos, foi preso por tráfico de drogas em Rio do Sul. A prisão foi registrada no Bairro Taboão.

A Agência de Inteligência (AI), da Polícia Militar, recebeu uma denúncia de tráfico de drogas, numa residência e ficou monitorando o local. Ao visualizar um adolescente de 16 anos saindo da residência, a Polícia Militar realizou a abordagem, encontrando 0,5 gramas de cocaína. O adolescente informou que havia acabado de comprar no local sendo monitorado.

A Agência de Inteligência, juntamente com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), realizou a entrada na residência para averiguação e encontrou o suspeito e com ele, cinco balanças de precisão, quase 200 gramas de crack, 102,4 gramas de cocaína, um simulacro de pistola, dois aparelhos celulares, dois tablets, e 106 reais em espécie.

O adolescente foi apreendido, por posse de drogas e o homem recebeu voz de prisão, pelo tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta