0:00
0:00
terça, 28 de junho de 2022

Número sobre e Santa Catarina tem 20 casos confirmados de coronavírus

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Santa Catarina tem 20 casos confirmados de pessoas com Covid-19, informou a Secretaria de Saúde de Santa Catarina na manhã desta quinta-feira (19). Dois dos pacientes estão internados em unidade de saúde, conforme secretário de Estado da Saúde, Helton de Souza Zeferino. Outras 177 casos estão em investigação no estado catarinense.

A informação foi divulgada pelo Governo de Santa Catarina em uma coletiva de imprensa online com a presenta do secretário de Estado da Saúde, o chefe da Casa Civil, Douglas Borba, e o comandante-geral da PMSC, coronel Araújo Gomes.

“Em sua grande maioria são pessoa sem isolamento domiciliar, temos dois casos de pacientes internados, um em Içara e outro em Florianópolis. O de Içara numa situação mais adequada de saúde. O de Florianópolis estão com cuidados mais especiais, mas não temos casos de agravamento e vamos acompanhar como o processo clínico evolui de cada paciente”, afirmou Helton Zeferino.

Segundo a Secretaria de Saúde, os 20 casos são em Florianópolis, Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, Braço do Norte e Tubarão, no Sul catarinense, Joinville, no Norte, e Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. No fim da tarde de quarta-feira o Governo do Estado havia confirmado 14 casos.

G1 SC

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta