0:00
0:00
terça, 28 de junho de 2022

Comércio de Taió fecha as portas por 7 dias

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Em uma decisão inédita e histórica, o comércio de Taió se prepara para fechar suas portas por 7 dias a partir do meio-dia de hoje (18). Obedecendo a um decreto governamental que determinou o fechamento de todos os comércios, restaurantes e hotéis em geral ocasionado pela pandemia do Coronavírus que se alastra por todo o mundo. Somente serviços essenciais como mercados e farmácias estarão á disposição da população.

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas-FCDL-SC, pediu que o decreto Nº 515, assinado pelo Governador Carlos Moisés em 17 de março de 2020, seja respeitado em sua totalidade.

Reforçando que pelo Decreto fecham as postas também, as academias, Shoppings e agências bancárias, apenas funcionando os caixas eletrônicos.

O QUE FICA ABERTO

Farmácias; Unidade de saúde; Supermercados; Postos de combustíveis; Distribuidoras de água e de gás; Tratamento e abastecimento de água; Distribuição de energia elétrica; Assistência médica e hospitalar; Recolhimento de lixo; Serviços de telecomunicações; Funerárias; Imprensa; Segurança privada;

No governo: Secretaria de Estado de Segurança Pública, de Saúde, Defesa Civil, da Administração Prisional e Socioeducativa, PM, Bombeiros, SAMU.

FICAM SUSPENSOS POR 30 DIAS

Eventos e reuniões públicos e privados de qualquer natureza, como excursões, cursos, missas e cultos religiosos.

 

Sugestão de Pauta