Homem fica gravemente ferido após ser atingido por árvore no interior de Ituporanga

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Ituporanga foi acionada por volta das 09h35 desta sexta-feira, para atendimento de ocorrência de uma queda de árvore sobre um homem, na Estrada Geral Rio Batalha. Durante o deslocamento a guarnição foi informada que se tratava de um local de difícil acesso, sendo então solicitado apoio do Arcanjo 03.

Chegando próximo ao local a guarnição passou os materiais necessário para um trator e deslocou cerca de um quilômetro em terreno íngreme até acessar a vítima em meio a mata. No local foi constatado se tratar de N. S. 49 anos, que encontrava-se sentado no chão, consciente e desorientado, apresentando Traumatismo Crânio Encefálico grave, corte na região da cabeça e suspeita de fratura na coluna cervical.

A vítima  foi imobilizada e retirada da mata, em seguida foram realizados os procedimento de atendimento pela equipe do Samu e  repassada para a equipe do Arcanjo 03 que conduziu o ferido ao Hospital Regional de Rio do Sul.

 

Informações e fotos: Imprensa 5º BBM