Policial

Jovem desaparecido é encontrado baleado nesta quinta-feira em Taió

Por  | 

Por volta das 20h desta quarta-feira (11), o Corpo de Bombeiros de Taió foi informado do desaparecimento de Silvonei Fernando João Bertolini de 28 anos, na região da Estrada Geral Braço da Erva. As buscas foram iniciadas pela Polícia Militar, devido às equipes do Corpo de Bombeiros estarem empenhadas no atendimento de um incêndio em vegetação durante a tarde e parte da noite. A ocorrência foi repassada para a guarnição bombeiro militar que entrou de serviço na manhã desta quinta-feira (12). Após contato com a família da vítima e entrevista para coletar as informações a respeito do desaparecido, vizinhos informaram que o haviam encontrado com um ferimento por arma de fogo na cabeça.

A equipe  se deslocou até o ponto mais próximo possível no momento, finalizando o trajeto a pé em mata fechada até o local onde se encontrava a vítima. Acionadas as equipes de apoio do Corpo de Bombeiros e do SAMU, inclusive da aeronave Arcanjo, a guarnição melhorou o acesso a vítima com o auxilio de um trator de esteira e a conduziu imobilizada até o ponto de pouso do Arcanjo.

Após o resgate, a vítima ficou aos cuidados do SAMU e, posteriormente, da equipe do Arcanjo, que a conduziu ao hospital de Rio do Sul.

Bombeiros de Pouso Redondo e Defesa Civil de Taió também prestaram apoio na ocorrência.

 

 

Fotos e informações: Imprensa 5º BBM