Policial

Mulher é presa em Rio do Sul após ser flagrada com moto furtada; ela tentou agredir policial

Por  | 

Nesta segunda-feira (09), por volta das 10h, a Policia Militar atendeu uma denúncia, em que uma mulher estaria na Rua Clemente Demarch, no bairro Barra do Trombudo em Rio do Sul, conduzindo uma moto furtada.

Ao chegar no local, os policiais avistaram a referida mulher transitando a pé com um capacete e as chaves da moto. Indagada sobre o local onde estaria a moto, a mulher levou os policiais até onde havia deixado a mesma, a cerca de 100m do local da abordagem.

A moto HONDA/BIZ 125 ES se encontrava na lateral de uma residência que dá acesso ao loteamento Bela Vista. De acordo com registro no sistema de segurança a referida moto foi furtada em Rio do Sul no dia 05/03/2020.

Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão, momento em que começou a se debater resistindo a ordem e agredindo um dos policiais. Sendo necessário o uso de força física e algemas para conter e imobilizar a suspeita e conduzi-la a delegacia.

No interior do bagageiro da moto estava um aparelho de som. A proprietária da moto se apresentou e reconheceu o veículo, bem como uma jaqueta feminina que a suspeita estava usando. A autora e os objetos foram entregues na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *