0:00
0:00
terça, 28 de junho de 2022

Suspeitos de assaltar mercado em Taió e um posto em Pouso Redondo, são detidos pela PM

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

A Polícia Militar (PM) de Taió, abordou neste domingo (08), três homens suspeitos de terem praticado assalto a um mercado no distrito de Passo Manso em Taió e a um  posto de combustíveis em Pouso Redondo, na semana passada. Os suspeitos estavam em um veículo GM/Corsa com as mesmas características do utilizado nos dois assaltos.

De acordo com a PM,antes de serem abordados, quando perceberam que a viatura estava em acompanhamento, um dos ocupantes jogou um objeto para fora do veículo, o que mais tarde os policiais identificaram como sendo um revólver calibre 38 com numeração raspada e uma munição intacta.

Os policiais identificaram o condutor e os dois passageiros. Um dos abordados confirmou a autoria juntamente com outra pessoa, porém segundo ele, apenas emprestou o veículo para outros amigos, que efetuaram o assalto ao posto de combustível em Pouso Redondo.

O rapaz também informou à polícia que havia mais uma arma de fogo, munições e drogas na sua residência. Na residência foi encontrada uma garrucha, calibre 12 de fabricação caseira com 3 cartuchos intactos, uma quantia em drogas, semelhante a cocaína, uma quantia de substância semelhante a maconha, duas balanças de precisão, um coldre para revolver e a quantia de R$ 90,60, dinheiro que segundo o suspeito, seria proveniente da venda de drogas. O veículo estava com o licenciamento em atraso desde (2013) e foi recolhido.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos e os entorpecentes.

 

Informações Polícia Militar

 

 

 

Sugestão de Pauta