0:00
0:00
terça, 28 de junho de 2022

Canoinhense morre em acidente na BR 116, em Mafra

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Batida acertou o lado do veículo em que Luiz estava/Divulgação/PRF

 

Luiz Valdir Vieira morreu após uma colisão com dois caminhões

 

Luiz Valdir Vieira, 58 anos, morreu no final da tarde deste domingo, 8, em um acidente de trânsito no quilômetro 8,5 da BR 116, em Mafra, próximo a Cooperalfa. Ele dirigia um veículo GM Prisma, com placas de Canoinhas, que se envolveu em uma colisão lateral com dois caminhões por volta das 17h30.

Foto: PRF

Segundo os bombeiros de Mafra, quando chegaram no local ele já estava morto e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para a retirada de seu corpo.

No banco dianteiro do carro encontrava-se uma mulher de 56 anos, sentada, consciente, orientada, apresentando suspeita de fratura nos arcos costais do lado esquerdo e suspeita de hemorragia interna. Após imobilização e demais procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ela foi conduzida ao hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.

 

Foto: Corpo de Bombeiros de Mafra

O caminhão Volkswagen 19-320 tinha placas de Curitiba (PR) com carreta com placas de São José dos Pinhais (PR). O veículo era conduzido por um homem de 47 anos, que foi encontrado em pé na via, sem lesões aparentes e recusou atendimento permanecendo no local à espera da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O outro caminhão, um Volkswagen 19-320 tinha placas de São José dos Pinhais (PR) e carreta com placas de Cascavel (PR) o veículo era conduzido por um homem de 34 anos, que foi encontrado andando pela via, sem lesões aparentes e também recusou atendimento.

O trânsito ficou interrompido em ambos os sentidos para o atendimento das vítimas.

 

Sugestão de Pauta