0:00
0:00
quarta, 30 de novembro de 2022

Polícia Civil conclui investigação e indicia homem pela prática de três crimes de roubo majorado e três crimes de porte ilegal de arma de fogo

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul, concluiu investigação destinada a apurar ao menos três crimes de roubo majorados pelo emprego de arma de fogo praticados contra estabelecimentos comerciais situados na cidade de Rio do Sul.

A investigação apurou que o mesmo homem é responsável pela prática do assalto realizado em um mercado situado no bairro Taboão, no dia 27/12/2019, bem como responsável pelo assalto a uma loja de ferragens situada no bairro Jardim América, no dia 06/01/2020, e também pelo assalto a uma mercearia situada no bairro Budag, no dia 05/02/2020.

No curso do Inquérito Policial o Poder Judiciário da Comarca de Rio do Sul, após analisar representação confeccionada pela Polícia Civil, decretou a prisão preventiva do suspeito.

A prisão foi devidamente cumprida na data de 20/02/2020 quando o investigado foi preso em flagrante delito pela prática de um novo assalto, desta vez contra um mercado situado no bairro Bremer.

Ao término do Inquérito Policial o investigado restou indiciado pela prática de três crimes de roubo majorados pelo emprego de arma de fogo e, também, pela prática de três crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O indiciado, que atualmente se encontra preso, também é investigado pelas Delegacias de Polícia do Município de Agrolândia e Delegacia de Polícia da Comarca de Santa Cecília pela prática de crimes similares naquelas localidades.

 

Polícia Civil Rio do Sul

 

Sugestão de Pauta