0:00
0:00
sábado, 26 de novembro de 2022

Lâmpadas da rede pública serão substituídas por LED, em Rio do Campo

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Rio do Campo vai dar início às obras de instalação de lâmpadas de LED na rede de iluminação pública. Serão investidos mais de 600 mil neste trabalho. A ordem de serviço foi dada na segunda-feira (02) e a instalação deve iniciar ainda neste mês. Serão instaladas mais de 800 luminárias de tecnologia LED ao longo de toda rede pública dentro do município.

“As lâmpadas de LED consomem cinco vezes menos energia para produzir a mesma luminosidade que as lâmpadas tradicionais, além de ter durabilidade maior, proporcionando um custo menor com manutenção”, afirma o Prefeito Rodrigo Preis e complementa “O retorno do investimento se dá em aproximadamente cinco anos e a durabilidade do produto é em média maior que 10 anos”.

O recurso para a obra vem de um financiamento. O empréstimo foi autorizado através de uma lei aprovada por todos os vereadores do município em junho de 2018. A inclusão das ações na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Plano Pluri Anual (PPA) e Lei Orçamentária Anual (LOA) também foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal.

A empresa vencedora da licitação, Cervale Serviços Elétricos LTDA, tem até 60 dias para concluir os trabalhos.

 

 

Assessoria de Comunicação

 

Sugestão de Pauta