0:00
0:00
terça, 28 de junho de 2022

Atleta Luana Lima recebe moção de aplausos na Câmara de Taió

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

A taioense Luana Lima recebeu Moção de Aplausos, concedida pela Câmara de Vereadores de Taió, pela colaboração esportiva e pelas conquistas alcançadas em diversas competições que disputou. A homenageada é judoca e jogadora profissional de futebol.

A esportista recebeu a maior homenagem concebida pelo Poder Legislativo Municipal, durante a sessão realizada nesta segunda-feira (02), no Plenário Manoel Correa de Negreiros. Luana Lima utilizou a tribuna livre para contar um pouco da trajetória vitoriosa no esporte.

Entre as conquistas que tem no judô, Luana acumula quatro medalhas nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), três medalhas no Campeonato Catarinense da modalidade, além de um vice-campeonato no Sul Brasileiro.

No futebol além de jogadora, Luana também se projeta fora das quatro linhas, ela é a primeira mulher a receber certificado de monitora esportiva em Santa Catarina.

Aos 27 anos de idade, Luana Lima não esqueceu da infância e juventude difícil na localidade de Laranjeiras, a qual guarda boas lembranças, como o trabalho na lavoura. Luana também citou apoiadores e agradeceu o reconhecimento recebido pela terra natal. “Após 15 anos estou recebendo o reconhecimento do meu Município, obrigada a todos os vereadores”, disse.

Antes de encerrar o uso na tribuna livre a atleta falou da carreira no futebol, atualmente ela é jogadora profissional e também atua como gerente do departamento de futebol feminino do Sport Club Jaraguá. Após agradecer, Luana deixou uma mensagem de incentivo que a acompanha na carreira. “Antes de ser um ótimo profissional, seja um ótimo ser humano, a humildade ganha o mundo”, encerrou.

A moção foi sugerida pelo vereador Valdecir João da Cruz – Capilé e contou com o apoio unânime dos demais vereadores que compõem a atual Legislatura. “Com o seu talento, a sua determinação e humildade, você alcançará todos os seus objetivos”, afirmou Capilé.

 

Assessoria de Comunicação

 

 

Sugestão de Pauta