Policial

Acidente mata três pessoas na BR-476, entre Lapa e São Mateus do Sul

Por  | 

Anderson Maciel Ferreira/Cultura Sul FM

Vítimas estariam em carro que bateu contra carreta

Uma colisão aconteceu no KM 242 da Rodovia do Xisto, a BR 476, em São Mateus do Sul, tirando a vida de três pessoas perto das 6h30 desta quarta-feira, 26.

Um automóvel Fox bateu de frente contra uma carreta. A carreta trafegava no sentido Lapa e o carro rumo a São Mateus do Sul.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do portal Cultura Sul FM no local, chovia na hora do acidente, o que pode ter sido o agravante para a batida. Numa curva, o motorista do veículo perdeu o controle de direção e acabou colidindo frontalmente com a carreta. Com a violência do impacto, o caminhão tombou.

No local do acidente, os policiais rodoviários constataram que os três ocupantes do automóvel morreram no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e Instituto de Criminalística da Polícia Civil foram acionados para fazer a remoção dos corpos.

A carreta tem placas de Colombo (PR). A informação é de que o motorista sofreu escoriações leves. O Fox tinha placas de Clevelândia (PR). Os nomes dos envolvidos e que vieram a óbito, ainda não foram divulgados.