0:00
0:00
terça, 28 de junho de 2022

Acidente em Rodeio envolvendo caminhão e van com turistas resulta em duas mortes

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Na tarde deste domingo (23), às 16h41, foi registrado um acidente de trânsito em Rodeio, no Bairro Ipiranga, envolvendo um caminhão, placas de Rodeio e uma van, placas de Balneário Camboriú.

O motorista do caminhão, de iniciais J. B. de 25 anos, nada sofreu. Já o condutor da van, de iniciais I. M. F. de 47 anos e a passageira de iniciais. J. C. V. R. de 52 anos, estavam em óbito no local.

Uma passageira de iniciais L. R. C. G. de 43 anos, foi imobilizada pela equipe dos Bombeiros Voluntários da União e encaminhada pelo SAMU de Ascurra ao hospital de Indaial com ferimentos graves.

Um passageiro da van de iniciais C. R. R. de 56 anos recusou transporte ao hospital. Outros passageiros da van, de iniciais  J. G. C. S. de 18 anos, M. R. C. de 44 anos e I. T. R. S. de 41 anos, estavam fora do veículo, foram imobilizados, avaliados e conduzidos ao hospital de Timbó com ferimentos leves pelos Bombeiros.

A outra passageira, de iniciais R. K. de 40 anos ainda estava no interior do veículo, foi retirada e encaminhada também pelos bombeiros ao hospital de Timbó.

Segundo informações, os passageiros eram turistas de São Paulo e estavam na região a passeio.

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta