0:00
0:00
terça, 28 de junho de 2022

Motorista embriagado provoca acidente em Ibirama e é preso nesta segunda-feira (17)

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Um motorista embriagado provocou um acidente na noite desta segunda-feira (17), em Ibirama. A ocorrência foi por volta das 19h30, na rua Marquês do Herval, no bairro Ponto Chic.

Nas redes sociais, circula um vídeo que mostra que o motorista de uma Meriva com placas de Vitor Meireles faz “zigue-zague” na pista, quando colidiu de frente com um veículo Corsa Sedan de Ibirama.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Ibirama, o motorista do Meriva, de iniciais G.S, de 59 anos, se encontrava sentado dentro do veículo relatando dores na região do tórax, sendo imobilizado e conduzido ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama.

No outro veículo, a motorista D.C.L, de 30 anos, relatou que sentia dores na região cervical, pélvis e coluna. O SAMU de Ibirama realizou atendimento.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista causador do acidente, após liberação médica, foi por preso e levado para a Delegacia de Rio do Sul, onde foi enquadrado por embriaguez ao volante. Segundo a PM, a prisão é inafiançável.

 

Sugestão de Pauta