0:00
0:00
domingo, 27 de novembro de 2022

Ônibus da torcida do Criciúma é apedrejado em Chapecó

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Quinze homens foram detidos na tarde de sábado (15), por volta das 17h, suspeitos de apedrejar um ônibus da torcida do Criciúma, em Chapecó (SC).

A Polícia Militar precisou efetuar disparos com balas de borracha para controlar a situação. O ônibus ficou danificado. Nenhum torcedor ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para auxiliar no policiamento do estádio, por causa de ocorrência de dano. Os policiais relataram que faziam a escolta do ônibus da torcida do Criciúma, quando em frente ao Centro de Eventos de Chapecó – na rua Assis Brasil – homens vestidos com camisetas da Chapecoense começaram apedrejar o coletivo.

Ainda segundo os policiais, foi dada a ordem para que indivíduos se dispersassem, mas eles não acataram. Os policiais do tático precisaram efetuaram 14 disparos com balas de borracha.  Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, por determinação do comandante do policiamento do estádio. Nenhum dos suspeitos apresentavam lesões.

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta