0:00
0:00
terça, 28 de junho de 2022

Polícia Civil prende traficante no centro de Ituporanga.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Na noite desta quinta-feira (13), a Polícia Civil, por meio da DIC de Ituporanga com apoio da DIC de Rio do Sul, efetuou a prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com as informações, ele é morador de Rio do Sul e efetuava o tráfico de drogas, tanto na cidade de Ituporanga como em Rio do Sul. Acabou sendo surpreendido pelos policiais civis quando efetuaria uma entrega de drogas a um usuário no centro da cidade de Ituporanga.

No veículo foram encontradas porções de maconha já fracionadas para a venda, bem como, uma quantidade de Skank, MDMA, uma porção de haxixe e a quantia de R$ 3.177,00 (três mil cento e setenta e sete reais).

Na sequência, os policiais se deslocaram até a residência do indivíduo, na cidade de Rio do Sul, e no local encontraram mais drogas (maconha, Skank, MDMA, haxixe, ecstasy), duas balanças de precisão, e R$10.200,00  (dez mil e duzentos reais) em dinheiro.

Ao total foram apreendidos aproximadamente mais de 83 gramas de Skank, duas pedras de haxixe, 104 gramas de MDMA, 8 comprimidos de ecstasy, e 426 gramas de maconha.

Por fim, o indivíduo foi encaminhado para o Presídio de Rio do Sul estando assim a disposição da Justiça.

 

Denúncias podem ser feitas à Polícia Civil por meio do disque-denúncia 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011.

 

Polícia Civil de Ituporanga

 

 

Sugestão de Pauta