0:00
0:00
terça, 28 de junho de 2022

Caso Ana Beatriz: GAECO prende dois suspeitos de envolvimento no assassinato da menina em crime cometido no ano de 2016

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Quatro anos depois, GAECO prende dois suspeitos de homicídio e estupro da menina Ana Beatriz Schelter de Rio do Sul.

Foram presos um homem em Florianópolis e outro em Rio do Sul, onde o crime ocorreu em 2016. Os nomes e as imagens dos suspeitos não foram divulgados.

O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) efetuou nesta semana a prisão de dois suspeitos de terem praticado o crime em março de 2016 em Rio do Sul, até hoje não solucionado.

Na época, o homicídio da menina de 12 anos teve grande repercussão em razão dos requintes de crueldade, em especial pela violência sexual.

O primeiro suspeito foi preso em Florianópolis na segunda-feira (10/2). Na manhã desta terça-feira (11/2), em Rio do Sul, houve a prisão de um segundo suspeito de envolvimento no homicídio e o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Diante da complexidade e relevância do caso, a 3ª Promotoria de Justiça de Rio do Sul solicitou apoio ao GAECO, por intermédio do Grupo Regional de Blumenau, visando à elucidação do crime bárbaro.

O GAECO é uma força-tarefa composta pelo Ministério Público de Santa Catarina, Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal e Secretaria Estadual da Fazenda.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta