0:00
0:00
terça, 28 de junho de 2022

Morre 3ª vítima de acidente ocorrido em Mafra na semana passada

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Menina de dois anos sobreviveu por oito dias, mas acabou falecendo

Subiu para três o número de mortos em acidente ocorrido em 29 de janeiro  na intersecção da BR 116 com o bairro Rio Branco, em Mafra. Apenas uma das quatro pessoas que estavam em um Renault Scênic de Jaraguá do Sul (SC) sobreviveu. Ela é mãe da menina de dois anos de idade que morreu nesta quarta-feira, 5. No acidente, o casal Valberto Torquato, de 55 anos, e  Maria das Dores Padilha Torquato, 51 anos, que estava nos bancos dianteiros, morreram no mesmo dia. Valberto ainda no local e Maria no hospital.

A menina que morreu nesta quarta estava no banco traseiro com a mãe, que segue se recuperando dos ferimentos sofridos no acidente.

A pequena Letícia sofreu vários ferimentos e foi levada para Joinville, onde estava internada em coma desde o dia do acidente no Hospital Materno Infantil. O corpo da menina deve ser liberada para velório e sepultamento em Itaiópolis nesta quinta-feira, 6, depois de passar por procedimento de explante de órgãos, que deverão ser destinados a doação.

O ACIDENTE

A colisão frontal aconteceu por volta das 14h no quilômetro 14 da rodovia e envolveu um veículo Mitsubishi Triton L200, de Caxias do Sul (RS) e o veículo Renault Scênic no qual estava o casal, mãe e filha.

O condutor da caminhonete Mitsubishi Triton L200, de 42 anos, teve ferimentos leves,  estava consciente e orientado, e foi conduzido ao hospital pela equipe da Autopista.

Segundo informações de testemunhas, um terceiro veículo –  um caminhão -, ao retornar da terceira faixa obstruiu a passagem do Scênic. O motorista não parou para ajudar no socorro às vítimas.

 

Jmais.com

 

Sugestão de Pauta