0:00
0:00
quarta, 29 de junho de 2022

Pedestre morre atropelado na BR-470, em Indaial; motorista fugiu do local

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

A BR-470, no trecho do Vale do Itajaí, registrou a primeira morte de fevereiro entre a noite deste domingo (2) e madrugada de segunda-feira (3). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, um casal estava na rodovia federal quando foi atingido por um veículo com placas de Passo Fundo (RS).

A ocorrência foi registrada por volta das 23h45min, no Km 70 da BR-470, próximo à entrada do bairro Carijós. Um homem que não teve a idade confirmada morreu após ser encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos. Já a mulher, segundo testemunhas, chegou a ficar sobre o capô do carro por alguns metros, até ser arremessada às margens da rodovia.

Ela também foi encaminhada em estado grave à unidade de saúde de Indaial.

Conforme informações repassadas aos bombeiros, o motorista que atropelou ambas as vítimas fugiu do local sem prestar socorro. No impacto, porém, a placa da frente do veículo caiu na pista da BR-470, o que facilita a identificação do condutor. O caso será encaminhado nesta segunda-feira à Polícia Civil de Indaial.

Outro acidente grave

Outro grave acidente foi registrado próximo ao limite entre Indaial e Blumenau, também na BR-470. A colisão frontal envolveu um Gol e um caminhão, por volta das 19h30min deste domingo.

O motorista do carro menor ficou preso às ferragens e estava com ferimentos graves. Após a remoção da vítima, o homem foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau, por uma equipe do Samu.

Por Augusto Ittner/Jornal de Santa Catarina

 

Sugestão de Pauta