0:00
0:00
quarta, 29 de junho de 2022

Campanha Janeiro Branco na UPA 24h de Mafra

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

A Campanha Janeiro Branco convida as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito que cada um possui, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos. É uma campanha dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência, em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade.
Pensando na saúde mental dos profissionais, o técnico de enfermagem Cledson Ribeiro, juntamente com a Comissão de Humanização da Unidade de Pronto Atendimento de Mafra, elaborou uma atividade para melhor destacar o mês dedicado a saúde mental. Foi lançado o desafio: “Uma carta para meu 2020”.
Nesta carta, os profissionais puderam colocar seus propósitos, metas e objetivos a serem alcançados, além de destacar como está a saúde mental hoje e como almeja estar em dezembro de 2020. Uma urna foi exposta junto ao mural para receber as cartas até o dia 31 de janeiro. Após esse período, a coordenação fica em posse da urna até dezembro, mês em que serão devolvidas as cartas a seus autores.

www.amplanorte.org.br

 

Sugestão de Pauta