Policial

PLANALTO NORTE: Porte ilegal de arma de fogo, pesca predatória e posse de drogas em Rio Negrinho

Por  | 

Neste domingo, 19, a Policia Militar de Rio Negrinho recebeu denúncia de disparo de arma de fogo, por meio de sua Central de Operações. Estes disparos teriam ocorrido, nos arredores da ponte próximo a Empresa Battistella, qual divide os estados do Paraná e Santa Catarina.

De acordo com as informações, os autores do fato teriam montado um acampamento embaixo da ponte já citada e também estavam de posse de artigos de pesca não permitido. De imediato as guarnições da Polícia Militar deslocaram até o local, sendo que na chegada já foi possível flagrar os autores retirando várias redes de pesca da água, sendo estes posteriormente abordados.

Da abordagem seguida de busca pessoal e em seus arredores foi encontrado uma arma de fogo juntamente com 16 munições, assim como várias redes de pesca e 0.8 gramas de maconha. Sendo assim o proprietário da arma de fogo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia, assim como todo os outros materiais foram apreendidos para os devidos procedimentos e providências cabíveis.

Polícia Militar de Santa Catarina “Preservar a Ordem, Proteger a Vida”

 

Texto: Soldado Alceu

Foto: Sgt Fernando