Geral

VIDAL RAMOS: Hospital do município tem novo certificado

Por  | 

O Hospital Vidal Ramos localizado na R. Leoberto Leal, 247, centro do município, teve sua situação regularizada junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM), com a emissão do Certificado de Regularidade.

>>> PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS <<<

O último certificado datava do ano de 2009, ou seja, nosso hospital encontrava-se em situação irregular desde então. Vale ressaltar que o Certificado de Regularidade é um documento indispensável para a manutenção do contrato com o SUS.

Foto: Divulgação

Em 2020, após visita dos fiscais do CRM, o Hospital foi notificado para que corrigisse irregularidades sob pena do estabelecimento sofrer interdição ética, o que na prática inviabilizaria o funcionamento da nossa unidade de saúde.

A nova Diretoria do Hospital e a atual Administração Municipal, representada pelo prefeito Nelson Back, não mediram esforços na busca desta regularização, e iniciou um intenso trabalho contra o tempo, a população de Vidal Ramos não poderia ficar desassistida e a saúde é uma grande prioridade.

Com a conquista do Certificado de Regularidade, o Hospital pode manter-se de portas abertas, oferecendo serviço de emergência 24 horas e internações clínicas, garantido atendimento para toda a população.

A diretoria agradece a todos que auxiliaram neste trabalho, em especial ao Dr. Clayton Guimarães, Diretor Técnico que aceitou este desafio e trabalhou incansavelmente desde que assumiu esta função em abril deste ano.

 

Inf. / Ascom

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *