Geral

IBIRAMA: Homem que praticava caça ilegal é preso após ameaçar esposa e colocar fogo nas roupas da companheira

Por  | 

Na última segunda-feira (11), a Polícia Militar de Ibirama foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica na rua Duque de Caxias, bairro Taquaras, em Ibirama.

No local, a guarnição conversou com a mulher de iniciais A. M. L. Ela relatou que no último sábado (8), seu companheiro de iniciais L. C. N., ficou agressivo, fez uma fogueira e queimou todas as suas roupas que estavam no armário. Disse ainda que ele lhe ameaçou falando que colocaria fogo na casa, caso ela contasse algo.

Ela optou pelo desejo de representação contra o autor, comentou que já foi vítima diversas vezes de violência doméstica, que foi agredida, xingada e ameaçada.

A vítima autorizou a entrada e revista no interior da residência.

Diante dos fatos. os policiais adentraram a residência e deram voz de prisão ao suspeito, sendo feito o uso de algemas. Foi realizada busca na residência, sendo localizadas no armário do quarto, 22 munições de calibre 22 da marca CBC. Já no sótão foi encontrado um cinto porta munição de couro de cor preta e 06 estojos deflagrados de calibre 28 da marca CBC. Na cozinha, dentro do freezer, havia 02 animais silvestres da espécie Quatis, os animais estavam esquartejados, congelados e com uma munição alojada, nos fundos da casa foi localizada uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22.

O suspeito, afirmou que caçou e preparou os animais silvestres.

A vítima realizou ainda uma filmagem onde mostra o autor ateando fogo nas roupas, sendo anexado o vídeo ao Boletim de Ocorrência. Todo o material foi apreendido, sendo encaminhado juntamente com a vítima e o autor a Delegacia de Polícia Civil de Ibirama para os procedimentos cabíveis.

 

Demais FM

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *