Bombeiros

PRESIDENTE GETULIO: Homem fica ferido no interior do município

Por  | 

Às 18h45 de segunda-feira (11) os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados para atender uma vítima que sofreu queda de um trator, segundo a solicitação.

Uma equipe deslocou para a ocorrência na localidade de Caminho Caçador interior de Presidente Getúlio.

No local foi constatado que a viatura (ambulância) não acessava a propriedade devido a lama no trajeto e chuva. Com isto foi solicitado apoio de guarnição com veículo 4×4, mas mesmo assim devido o acesso ser íngreme, com muita lama e colocando em risco as guarnições, não foi possível acesso com veículo com tração nas 4 rodas.

A ocorrência já envolvia 2 tratores e um veículo bandeirante que também atolaram na propriedade e quando os populares tentaram puxar um dos veículos com o guincho, o mesmo veio a arrebentar e atingir o membro interior esquerdo do masculino de 56 anos.

A vítima acabou sofrendo suspeita de fratura e ferimento grave no membro, sendo necessário uso de técnicas com torniquete para estancamento de hemorragia.

Após atendimento, a vítima foi conduzida pelos socorristas a pé com revezamento das equipes durante o trajeto que era em um pasto até a viatura de resgate, sendo após levada ao Hospital Maria Auxiliadora para atendimento.

 

Inf. GBVPG