Geral

PRESIDENTE GETÚLIO: Homem é preso por adulteração de placa em moto

Por  | 

Na manhã este domingo (10), às 11h15, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento na rua Curt Hering, no centro de Presidente Getúlio, quando uma moto Honda/CG 125, placa LXE 1263 que estava com a com a placa LZD 6946, saiu de uma padaria em alta velocidade, acessando em seguida a rua Doutor Getúlio Vargas.

Neste momento, a guarnição deu ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos. Porém, o condutor desobedeceu e se evadiu. O mesmo foi acompanhado e em seguida abordado, onde foi identificado como R. M. Z. de 19 anos .

O mesmo relatou que teria se evadido pelo fato de não possuir Carteira Nacional de Habilitação, bem como ter trocado a placa da motocicleta por uma de outra moto de trilha, sendo constatado o crime de Adulteração de Sinal identificador de Veículo Automotor. Diante das infrações e seguindo o que determina a legislação, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado a Delegacia Regional de Rio do sul para as providências cabíveis.

A moto  foi removida ao pátio conveniado, onde ficará a disposição da Policia Civil. Também foram adotadas todas as medidas administrativas de trânsito.

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *