Geral

VIDAL RAMOS: Jovens perdem a vida em trágico acidente na SC-110

Por  | 

Um trágico acidente de transito foi registrado no inicio da noite deste sábado em Vidal Ramos na Rodovia SC 110 proximidades do parque da Doce Festa.

Uma colisão frontal envolvendo os veículos Ford Focus, que tinha como único ocupante e condutor Hiago Lotério 29 anos de idade e o Fiat Palio com três pessoas, sendo Maicon de Souza, 27 anos, condutor e os caronas Cássia Bocate Vieira 26 anos de idade e um bebê de inicias  A. B. de três meses de idade, filho de Cassia.

Os dois veículos são emplacados em Vidal Ramos.

Segundo á Policia Militar Rodoviária o condutor do Ford Focus, fazia o sentido Vidal Ramos a Ituporanga quando no Km 251,400 perdeu o controle de direção do veículo invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo FIAT/PALIO.

Com o impacto da batida o Ford Focus pegou fogo e o condutor Hiago, foi retirado por populares e encaminhado ao Hospital de Vidal Ramos, sendo mais tarde transferido ao Hospital Bom Jesus de Ituporanga, devido a gravidade, pois, teve T. C grave (traumatismo Craniano) e fratura dos membros inferiores.

Segundo publicações nas redes sociais de familiares e amigos, Hiago, também teria vindo a óbito após dar entrada no HBJ.

Já no Fiat Palio, Maicon e Cássia, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local e o bebê foi levado para o hospital de Vidal Ramos por populares e não sofreu ferimentos.

Segundo socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga que foram acionados por volta das 19h32min o Ford Focus acabou pegando fogo logo após a colisão, o qual foi combatido pelo caminhão pipa de Vidal Ramos.

Trabalharam na ocorrência Sec. Saúde de Vidal Ramos, Corpo de Bombeiros Militar e SAMU de Ituporanga, PM de Vidal Ramos e PMRv de Aurora.

Maicon e Cássia eram amigos desde crianças; Hiago gostava de trilha de motocicleta – Foto: divulgação/redes sociais